Marco nocauteia Thiago Bom no Thai Santos Fight
18/12/2017Durou apenas 1 round a luta mais competitiva do Thai Santos Fight. Após o primeiro round intenso com potentes golpes de ambos, alguns chutes na linha de cintura limpos de Thiago Bom, a luta tinha que tinha tudo para ser uma das mais divertidas do ano acabou subitamente.
Após um chute de esquerda mal bloqueado (assista aqui), Thiago Bom sentiu o joelho e foi nocauteado aos 7s do 2º round. Com o nocaute técnico Marco Black Diamond consegue sua vitória mais expressiva de 2017 além de conquistar seu segundo cinturão do ano e avisa:
“Pau que bate em Chico, bate em Francisco já diz minha mãe. O Thiago é malandro, vem de uma escola boa, novo e a luta já começou boa sem muito lenga-lenga. Consegui abrir um corte ainda no 1º round e ia manter o ritmo até o fim mas ele sentiu o joelho depois de um chute no 2º round. Uma boa recuperação pra ele e acredito que essa luta deva acontecer de novo”.
O combate mais aguardado para os locais foi a disputa entre o professor Luiz Paulo da Terrier Fight contra seu ex-aluno Dinho, que deixou a equipe com outros professores e fundou a Titans Baixada. Após vários desentendimentos, ambos lutaram e resolveram as diferenças no ringue.
As desavenças quase foram às vias de fato na pesagem mas terminou com vitória do professor Luiz Paulo por pontos. Após a luta, Ricardo Madureira, outro ex-aluno e companheiro de Dinho na Titans também desafiou o antigo professor.
Boni fez sua despedida dos ringues após mais de 100 lutas ao entrar em cima da hora para substituir Alessandro Billis contra o duro Daniel Sobral. Boni não resistiu a juventude e foi nocauteado no 3º round mas recebeu uma bela homenagem pelos serviços prestados ao esporte ao final da luta.
A luta da noite foi a vitória de Renan Chikungunya sobre Bolachão por pontos.
Siga o Yoksutai no Facebook e inscreva-se no YouTube para mais notícias.
RESULTADOS COMPLETOS:
Thai Santos Fight
Domingo, 17 de dezembro de 2017
Luiz Paulo (Terrier FT) venceu Dinho Brito (Titans Baixada) por pontos
Marcos Black Diamond (Omnoi) venceu Thiago Bom (Thai Center) por TKO no R2
Daniel Sobral (SFT) venceu Bone (Viboras MT) por TKO no R3
Douglas Natan (Chapolin MT) venceu Erasmo Kuririn (MT Evolution) por pontos
Riquelme Lima (Puro Thai) venceu Nicolas Alegria (Retz MT) por TKO no R3
Renan Chikungunya (Black Mamba) venceu Bolachão (MT Evolution) por pontos
Marcelo Silva (Pride/Retz MT) venceu Guilherme Alves (Terrier FT) por TKO no R2
Lucas Van Dame (Víboras MT) venceu Charutinho (Barreira Team) por pontos
Thauan Laia (Black Mamba) venceu Mikael Willis (Rama gym/Castelano) por pontos
Adilson Perna (Fabrica de Campeões) venceu Luiz Vitor (Víboras MT) por pontos