O passeio dos tailandeses no Top King 20

O passeio dos tailandeses no Top King 20

27/05/2018 0 Por Leo Monteiro

Top King World Series trouxe mais um evento com super lutas no último sábado em Nonthaburi, zona metropolitana de Bangkok e o card recheado de estrelas como Sangmanee Oomkathongchiangmai, Yothin F.A.Group e Yodkhunpol Sitmonchai não decepcionou.

Provalvemente numa de suas primeiras lutas de 3 rounds, Yothin F.A.Group, um dos finalistas a lutador do ano 2017, enfrentou o lutador de Mianmar Petch Cho Hae. O tailandês tratou de andar para cima com ótimos cotovelos, não deixando espaços para Petch, que foi completamente anulado e após 2 rounds, percebendo a impossibilidade de reação do mianmarense , o árbitro interrompeu o combate no R2.

Chamuakthong fez o que prometera na pesagem contra Cedric Do. Após um R1 estudado onde recebeu alguns bons socos e low kicks, o tailandês tratou de diminuir a distância e clinchar o francês que não teve opções a não ser andar para trás e tentar se defender do forte clinche do ex-campeão do Rajadamnern e Lumpinee.

Matheus “Robim”, que vinha  de um passeio no Real Hero enfrentou o campeão do torneio Isuzu 2014 Rungravee P.K.Saenchai até 77kg. Considerado favorito, o brasileiro recebeu um direto inteiro ainda no começo da luta que o levou a knockdown. Apesar conseguir voltar, acabou recebendo outras 2 contagens e a luta foi interrompida por nocaute técnico no R2.

“Não foi como o planejado, o cara era rápido. O chute dava pra ver, a mão não dava não. A mão eu não via, quando eu tomava eu caia.”

Uma das mãos mais pesadas até 70kg, Yodkhumpol Sitmonchai enfrentou o angolano-português Luis Africano que vinha de uma apresentação convincente contra Buakaw Banchamek. Contudo, a experiência do tailandês ditou o ritmo da luta, acertando bons socos e duros cotovelos que cortaram e fecharam os olhos de Luis, que seguiu tentando, mas foi superado por pontos.

A luta principal trouxe Seangmanee enfrentando Timur Mamatizakov e na gíria da luta foi “poucas idéias”. O multi-campeão e lutador do ano soltou todo o arsenal, acertando duros low kicks, mas foi uma cotovelada frontal que causou o estrago na testa do quirguiz. Após duas paradas pelo árbitro, o médico impossibilitou a volta de Timur e foi declarado nocaute técnico no R2 via interrupção médica.

Financie o Yoksutai, Vire Caveira.
Inscreva-se em nosso YouTube e siga-nos no Instagram.

RESULTADOS COMPLETOS:

Top King World Series – TK20
Sábado, 26 de maio de 2018

Klairung Sasiprapa Gym empatou com Rocky Matthew (Austrália)
Saensiri J.Powerroof Phuket venceu Deividas Danyla (Lituânia) por pontos
Yothin F.A.Group venceu Petch Cho Hae (Myanmar) por TKO no R2
Chamuakthong Fighter Muay Thai venceu Cedric Do (França) por pontos
Rungrawee P.K.Saenchai venceu Matheus PhuketFightClub (Brasil) por TKO no R2
Yodkunpol Sitmonchai venceu Luis Passos (Portugal) por pontos
Seangmanee OomkatongChiangmaiGym venceu Timur Mamatizakov (Quirguistão) por TKO no R2
Nong O Sor.Yingjaroenkanchang venceu Liang Yuan Hao (China) por KO no R1