Open Greco Fight coroa 3 campeões em Canoas
26/06/2018Por Leandro Bang | SulThai News
Ocorreu neste último sábado (23), na cidade de Canoas no Rio Grande do Sul, mais uma edição do Open Greco Fight. Nessa 4ª edição houve a disputa do cinturão do evento na categoria 60kg, entre o gaúcho William Scherer e o carioca Ramon Furtado. Lutando em casa, Scherer dominou todos os rounds e venceu por decisão unânime.
No GP feminino até 52kg, Carolina Moro foi a grande campeã passando por Paola Guimarães e Regina Raber na grande final.
A gaúcha de 20 anos firma-se como um dos principais nomes femininos no estado. Após vencer as principais adversárias de 51 a 54kg, agora busca novos desafios em São Paulo e região.
O evento contou também com a final do GP 63,5kg do Canoas Boxing Stadium, onde o atleta Gustavo Guimarães venceu William Kuhn levando um cheque de mil reais para casa.
Numa das super lutas do card principal, o ex-campeão do Portuários e do Elite Fight Night, William Fernandes lutou até 77kg e venceu Wallace Reis por pontos.
“Foi um pouco complicado porque o cara era mais pesado. Estávamos há 10 meses sem lutar e aceitamos no peso natural para pegar ritmo.
Controlamos a distância, conseguimos 2 knockdowns de mão no R4 e agora é dieta para o próximo compromisso 71kg”, explica o treinador do campeão Daniel Zambrozuski
Em entrevista com a SulThai News, o promotor Paulo Souza, ressalta que a cada edição do Open GF ele e sua equipe foram ganhando mais experiência, para deixá-lo cada vez mais profissional.
“Estamos no caminho certo e cada vez mais perto do evento que sonhamos para nossos atletas,” diz Paulo.
O evento contou com um público de aproximadamente 700 pessoas e a 5ª edição está agendada para 24 de novembro, Open Greco Fight – melhores do ano.
Financie o Yoksutai, Vire Caveira.
Inscreva-se em nosso YouTube e siga-nos no Instagram.
RESULTADOS OFICIAIS:
Open Greco Fight 4
Canoas, 23 de junho de 2018
Super Lutas
William Fernandes venceu Wallace Reis por pontos
Leandro Machado venceu Daniel Alves por TKO no R4
Miguel Sganzerla venceu Samuel Caveira por pontos
William Scherer venceu Ramon Furtado por pontos
Gustavo Guimarães venceu William Kuhn por pontos
GP 52kg
Regina Raber venceu Marilia Hübner por pontos
Carolina Moro venceu Paola Guimarães por pontos
Final
Carolina Moro venceu Regina Raber por pontos