Tiago Baader atropela argentino no Attack Fight
31/03/2022Noite movimentada e cheia de nocautes em Jaraguá do Sul, onde aconteceu mais uma etapa do Attack Fight ao vivo no Canal Combate no último dia 27 de março.
A noite iniciou-se com a atual campeã brasileira WBC Grazi Gouveia (Monster Gold Team) vencendo a paranaense Isabele Oliveira (Schima Combat) na decisão dos juízes.
Na segunda luta, até 57kg, tivemos o experiente Marcos Vuvuzela (Matheus Pereira Team) contra uma das revelações de 2021 Patrick Padovani (Tribo de Judá Muaythai). O carioca Vuvuzela começou melhor conseguindo uma cotovelada que derrubou Patrick no R1. Após uma troca no começo do R2, Patrick sentiu outro golpe, dessa vez de mão, mas conseguiu se recompor, acertar a distância e mandar uma cotovelada que derrubou Vuvuzela de vez.
Maria Eduarda (Unique Top Team) venceu Luana Oliveira (Imperial Fight Muaythai) na decisão até 60kg, enquanto em luta que pode decidir o próximo desafiante ao cinturão 60kg, o campeão Ramon Sayajin (Altamiro Fight Club) segue em boa fase e nocauteou Rafa Porto (Chute Boxe).
O lutador revelação Yoksutai de 2016, Jean Felipe (Altamiro Fight Club) vencia a luta contra Carlos Felipe (Santa Fé Team) até o R4. Porém, no R5, Carlos acerta uma cotovelada que corta Jean, que em seguida, chuta Carlos e acaba se machucando, não consegue voltar e a luta é encerrada por nocaute técnico.
Pelo cinturão 67kg, Júnior Lobão (Bang Muaythai) dominou as ações e venceu por nocaute ainda no R2 Vitor Sommer (Resgate Team).
Pelo cinturão 54kg do Attack Fight, Leandro Douglas marchou por 5 rounds caçando Felipe Fontes e venceu na decisão unânime.
Um dos melhores lutadores em sua categoria, William Fernandes voltou a competir após mais de 5 anos longe dos ringues. Mais alto, Felipe Rosa tratou de pressionar e jogar pesados cruzados na guarda de William, que acabou sofrendo um knockdown no segundo round. O gaúcho voltou, mas ainda tonto acabou sofrendo outros golpes pesados na cabeça e acabou nocauteado por Felipe, que prontamente desafiou o atual campeão Emerson Navalha até 75kg
Lutando em casa na luta principal, o campeão 71kg Tiago Baader (Jaraguá Thai Boxingo) foi rápido em sua defesa de cinturão contra o argentino Leonardo La Sombra (Invictus). Após um knockdown rápido, acertou uma cotovelada frontal que encerrou a peleja ainda no primeiro round.
Acompanhem notícias pelo nosso canal no Telegram e no instagram @Yoksutainews. Conheçam nossos produtos no @yoksutaishop
RESULTADOS OFICIAIS:
Attack Fight
Jaraguá do Sul, 26 de março de 2022
Grazi Gouveia venceu Isabele Oliveira na decisão
Patrick Padovani venceu Marcos Vuvuzela por TKO no R2
Maria Eduarda venceu Luana Oliveira na decisão
Ramon Sayajin venceu Rafa Porto por TKO no R4
Carlos Felipe venceu Jean Felipe por TKO no R5
Cinturão 67kg
Júnior Lobão venceu Vitor Sommer por TKO no R2
Cinturão 54kg
Leandro Douglas venceu Felipe Fontes na decisão unânime
Felipe Rosa venceu William Fernandes por TKO no R2
Cinturão 71kg
Tiago Baader venceu Leonardo La Sombra por KO no R1