Victor atropela Rambo e brasileiros terminam com 4 vitórias no Muayhardcore
01/08/2020 0 Por Leo MonteiroNo retorno do Muayhardcore, evento de muaythai com luvas de MMA, os brasileiros da Phuket Fight Club tiveram 100% de aproveitamento contra os tailandeses.
Abrindo o card, João Bahia enfrentou Petchpayak na melhor luta da noite. Bahia conseguiu um knockdown ainda no primeiro round, mas ao tentar decidir a luta recebeu um cotovelada e acabou também recebendo uma contagem. Já no segundo round recebeu outra cotovelada na terceira contagem do combate. Apesar de estar atrás e com vários cortes, a luta foi interrompida para análise médica.
O médico liberou e Bahia seguiu lutando mostrando muito coração. Bahia conseguiu machucar as pernas do tailandês no final do round e devolveu o knockdow. No início do R3, Bahia acertou mais um low kick marcando o quinto knockdown ao finalizar a luta e sair com a vitória e 15 pontos a mais.
Felype Morais foi o segundo brasileiro e não tomou conhecimento de Thanchai nocauteando o tailandês com cotoveladas no segundo round.
A melhor lutadora brasileira de 2019 fez sua estreia com luvinhas de MMA e venceu bem Kulabkhem Petchphosai por pontos. a mineira Barbara Aguiar mostrou bom tempo de resposta, equilíbrio, acertou bons low kicks e por pouco não nocauteou a tailandesa no final do terceiro round, contudo a vitória veio na decisão dos juízes.
Na luta principal, Victor Almeida enfrentou o experiente Rambo Petch Por Tor Or, ex-campeão do Lumpinee com vitórias sobre Raffi, Yodpanomrung, Muangthai, Cajaiba entre outros. Claramente mais jovem, mais forte e mais bem treinado, Victor usou a vantagem física para pressionar e machucar Rambo com socos no corpo e chutes na perna traseira.
Já ofegante, Rambo recebeu um direto a caiu recebendo a primeira contagem no segundo round. Conseguiu voltar e o paulista correu para decidir finalizando com um cruzado de esquerda e um duro direto de direita que fez fez Rambo cair e ficar nocauteado no corner.
O evento completo está disponível no Youtube (clique aqui) e além dos 4 brasileiros, foram 2 iranianos – uma vitória e uma derrota – e no co-main event, Sliman Zegnoun acabou derrotado por Mangkorn Ayutthayafightgym na decisão.
Apoie o Yoksutai comprando nossos produtos e siga novidades no Instagram Yoksutai.
Sobre o Autor
Escrevendo, fotografando, filmando, editando, promovendo e fazendo esse tal de muaythai chegar ao próximo nível.