Bocalão vence Jaqueline; Israel e Canguru levam GP’s no Skull Heart of Fighters

Bocalão vence Jaqueline; Israel e Canguru levam GP’s no Skull Heart of Fighters

22/11/2018 0 Por Leo Monteiro

No evento organizado último domingo por Diogo Bernardes e Luiz Gardenal no Skull Stadium, dois GP’s trouxeram bons nomes do circuito de muaythai, além de confirmar vitórias de alguns lutadores que estão sendo as revelações do ano.

Até 55kg tivemos novamente Israel dos Santos, o grande favorito, vencendo suas lutas contra Pedro Ricardo e Thairan Laia para ficar com o título do torneio Skull Heart of Fighters e voltar para Rondônia com 3 vitórias em 2 semanas.

O atleta da Monster Gold Team Jackson Gazela fez pela segunda vez a melhor luta da noite ao vencer Lucas Cardoso por pontos. Gazela foi citado chega à sétima vitória e segue como um dos melhores prospectos de 2018.

Outro candidato citado por nossos leitores no Facebook (vejam aqui), Diego Omena também venceu e segue invicto no ano, juntamente com Gazela, na disputa do troféu revelação 2018. Diego passou pelo gigante Lucas Gustavo por pontos e também chegou à sétima vitória no ano.

“Teve umas 450 pessoas e o evento foi bom. Começou no horário, terminou no horário previsto, as lutas foram boas e a galera curtiu. Estamos agora pensando uma próxima edição para o começo de 2019 com algumas revanches” avisa o promotor Diogo Bernardes.

Maikel Canguru conquistou a etapa paulista do Golden Talents vencendo Gustavo Safadão por pontos e nocauteando Vitor Mesquita ainda no primeiro round. Canguru junta-se a Jean Felipe, que venceu a seletiva carioca, Anderson Nascimento de Goiânia e Bruno Souza para a grande final do Golden Talents que acontece dia 9 de dezembro no Portuários.

Raquel Bocalão

Raquel Bocalão firma-se como um dos grandes nomes femininos em 2018 ao vencer a experiente Jaqueline Oliveira na luta principal.

“Foi guerra e eu sabia que ia ser difícil. Ela é experiente mas fiz o que os corners mandaram e deu certo. Fui melhor no clinche, chutei bastante com a perna de trás que não costumo usar. Saímos na mão literalmente mas ela cansou no 4º e 5º round onde eu levei vantagem”.

A lutadora da Steel passou por mais um dos nomes tradicionais do circuito conquistando sua quarta vitória no ano.  Além de Jaqueline, Bocalão também venceu Diana Paulino, Nina Ton e Aline Sattelmeyer, mas disse que teve 3 lutas canceladas na véspera.

Porém, invicta no ano e atual detentora do cinturão do Portuários 60kg, segue firma na disputa de melhor lutadora de 2018.

Financie o Yoksutai, Vire Caveira.
Inscreva-se em nosso YouTube e siga-nos no Instagram.

RESULTADOS COMPLETOS:

Skull Heart Fighters  5
Suzano, 18 De Novembro De 2018

GP SHF 55kg

Semifinal
Thairan Laia venceu Tuca Calixto por pontos
Israel Santos venceu Pedro Ricardo por pontos
Final
Israel Santos venceu Thairan Laia por pontos

GP Golden Talents

Luta Reserva
Robin venceu Vitor Mesquita por pontos
Semifinal
Maikel Canguru Pereira venceu  Gustavo Safadão por pontos
Vitor Mesquita venceu  Bruno Souza por pontos
Final
Maikel Canguru Pereira Venceu  Vitor Mesquita por TKO no R1

Super Luta
Raquel Bocalão venceu  Jaqueline Oliveira por pontos

Preliminares
Laysa Silva venceu Thamiris Ribeiro por pontos
Vitor Silva venceu  José Naldo por pontos
Pamela Oliveira venceu  Millene Silva por TKO no R2
Jakson Gazela Venceu  Lucas Cardoso Por pontos
David Veiga Venceu  Paulo Franzino Por pontos
Julio Caldas Venceu  Lucas Meninaõ Por pontos
Luan Henrique Venceu  Wilian Costa Por pontos
Jean Ferreira Venceu  Luan Lucas Por pontos
Diego Omena Venceu  Lucas Gustavo Por pontos