Brasileiro empata e segue como campeão australiano WMC
07/03/2018O catarinense Luis Regis, radicado em Sydney na Austrália desde 2005, defendeu pela terceira vez seu cinturão de campeão australiano WMC até 70Kg.
A disputa foi o co-luta principal no Rebellion Muaythai último sábado contra Alex Ilijoski e após 5 rounds os juízes decidiram por um empate. Como tratava-se de uma defesa de título, o cinturão permaneceu com o campeão Luis Regis.
“Comecei em Brusque em Santa Catarina com o professor Franco, mas aos 19 anos fui para Austrália onde casei com uma australiana e tenho 2 filhas.
Esse cinturão australiano foi uma das minhas grandes conquistas porque o nível é alto por aqui, mas meu principal título foi um cinturão mundial onde eu ganhei do Sibmeun Sitchefboontam [ex-campeão do Rajadamnern].
Agora tenho minha academia, hoje tenho 4 treinadores tailandeses, consigo treinar bem. Quero ver se consigo voltar a Tailândia, fazer umas lutas no Lumpinee e Rajadamnern e me lançar no cenário internacional” afirma o campeão.
Na luta principal o ídolo local Toby Smith, enfrentou o eslovaco Jakub Benko de 196cm que substituiu o francês Adrien Rubis. Jakub atacou e cortou o campeão, mas no final Toby usou sua principal arma, força e preparo físico, para conseguir a decisão por pontos (assista aqui).
Siga o Yoksutai no Facebook e inscreva-se no YouTube para mais notícias.
Luis Regis (red) vs Alex Ilijoski, หลุยส์ vs อเล็กซ์
WMC Junior Middleweight Australia Title !Luis Regis (red) vs Alex Ilijoski,หลุยส์ vs อเล็กซ์, Rebellion Muay Thai 18, 3.3.18.
Posted by MuayTies on Sunday, March 4, 2018