Brasileiro empata e segue como campeão australiano WMC

Brasileiro empata e segue como campeão australiano WMC

07/03/2018 0 Por Leo Monteiro

O catarinense Luis Regis, radicado em Sydney na Austrália desde 2005, defendeu pela terceira vez seu cinturão de campeão australiano WMC até 70Kg. 

A disputa foi o co-luta principal no Rebellion Muaythai último sábado contra Alex Ilijoski e após 5 rounds os juízes decidiram por um empate. Como tratava-se de uma defesa de título, o cinturão permaneceu com o campeão Luis Regis. 

“Comecei em Brusque em Santa Catarina com o professor Franco, mas aos 19 anos fui para Austrália onde casei com uma australiana e tenho 2 filhas.

Esse cinturão australiano foi uma das minhas grandes conquistas porque o nível é alto por aqui, mas meu principal título foi um cinturão mundial onde eu ganhei do Sibmeun Sitchefboontam [ex-campeão do Rajadamnern].

Agora tenho minha academia, hoje tenho 4 treinadores tailandeses, consigo treinar bem. Quero ver se consigo voltar a Tailândia, fazer umas lutas no Lumpinee e Rajadamnern e me lançar no cenário internacional” afirma o campeão.

Na luta principal o ídolo local Toby Smith, enfrentou o eslovaco Jakub Benko de 196cm que substituiu o francês Adrien Rubis. Jakub atacou e cortou o campeão, mas no final Toby usou sua principal arma, força e preparo físico, para conseguir a decisão por pontos (assista aqui).

  Siga o Yoksutai no Facebook e inscreva-se no YouTube para mais notícias.

Luis Regis​ (red) vs Alex Ilijoski​, หลุยส์ vs อเล็กซ์

WMC Junior Middleweight Australia Title !Luis Regis (red) vs Alex Ilijoski,หลุยส์ vs อเล็กซ์, Rebellion Muay Thai 18, 3.3.18.

Posted by MuayTies on Sunday, March 4, 2018