Card do Extreme Fight Muaythai sofre com baixas na pesagem

Card do Extreme Fight Muaythai sofre com baixas na pesagem

18/05/2019 0 Por Leo Monteiro

Como tem acontecido em todos os eventos, vários atletas se lesionam ou ficam doentes na semana da luta.

O lutador do ano 2018, Cris Will Smith teve uma virose e foi substituído por Kevin Felipe. O atleta local aceitou o desafio em cima da hora para enfrentar Erasmo Gibi que novamente teve seu adversário trocado em cima da hora.

Ayslan Brajão foi o grande prejudicado e teve sua luta cancelada depois que Marco Black Diamond não apareceu na pesagem. O lutador teve complicações renais, foi diagnosticado com pedra nos rins e o confronto foi cancelado.

Leandro Duarte alegou problemas pessoais e também está fora. Batman agora abrirá o card profissional enfrentando o lutador do Corinthians Michael de Oliveira.

Emerson Apache contra Leonardo Dalia

Thiago Teixeira e Claudiere Freitas

Na luta principal, o carioca Claudiere Freitas chegou com 72,9kg mas o campeão mundial Thiago Teixeira bateu 73,8kg extrapolando o peso acordado em 800g. O campeão não tirou o excedente e a equipe de Claudiere aceitou as condições.

“Na verdade eu ainda sou muito nova nesse ramo e como promotora me assusto um pouco com esses problemas.

Fora isso estou feliz e motivada a fazer o melhor e amanhã acredito que o público irá se surpreender com todas estrutura montada e com o show das lutas” avisa a promotora Fabiana Belai.

Cadu Portela e Jean Felipe

Nas demais lutas do card profissional todos bateram o peso. As lutas preliminares terão início às 11h e o card principal às 18h no Bonvenon Eventos, Av. Lix da Cunha, 103 na Vila Industrial em Campinas.

Confiram o card principal e a ordem das lutas do Extreme Fight Muaythai.