Conheçam os demais participantes do GP Classic da FEPLAM

Conheçam os demais participantes do GP Classic da FEPLAM

21/09/2017 0 Por Leo Monteiro

Faltam 3 dias para um dos GP’s mais aguardados do ano e a Feplam inovou trazendo os melhores 60kg do estado. Serão 2 torneios com 8 lutadores profissionais e 8 amadores em 14 lutas, e os ingressos podem ser trocados por 2kg da alimentos na porta do ginásio.

Apesar do time estelar no GP profissional com campeões da Feplam, Portuários e Epic, teremos alguns bons prospectos no GP amador. Gabriel Gadu representa a recém formada Team Brave e é provavelmente o menos experiente do grupo mas avisa:

“Lá em cima tocou é briga, é guerra, é vontade, é coração. Pablo e Agustin são os favoritos do outro lado e espero enfrentar um dos dois na final”

Leo Pereira é da União ABC e treina com alguns dos melhores lutadores de kickboxing do país como Bruno Gazani e Daniel Dias, capitaneados por Danilo Willian.

“Meu jogo é de andar pra frente sempre buscando o nocaute e estou indo pra ser campeão. Espero fazer a final com o Jefferson Camilo. Ele é um moleque duro, Joga pra cima também. Agora estou sofrendo um pouco com peso porque sempre lutei em 65kg.”

Agustin disse que passou o inferno na Terra de tanto treinar e analisou todos os adversário e possibilidades. Como os demais, acredita que Jefferson Camilo seja um dos favoritos devido à maior experiência: 
 
“Vai ser um GP difícil mas vou brigar até acabar minhas forças e vou buscar o que é meu”
Leandro Torre da FTT disse que o treino foi puxado, que está quase no peso e indo para fazer guerra. Na final acredita que deva passar Gabriel Gadu e que vai chegar bem para o sábado.
 
Pablo Uemerson tem 13 lutas e diz que luta porque gosta do esporte e não se vê ganhando dinheiro com o esporte. O lutador de 28 anos tem a rotina puxada já que é pai, marido e trabalha como enfermeiro, muitas vezes durante a madrugada e que por vezes não consegue treinar:
“Agustin é canhoto, duro, mas como tem o mesmo porte físico vai dar pra lutar de igual pra igual. Os demais na minha chave são mais baixos e isso favorece meu tipo de jogo. A preocupação é o Jefferson Camilo. É um cara perigoso que gosta de trocar soco, bate o tempo todo e já o vi lutar mais pesado que isso.”
O mais curioso é que Jefferson Camilo não estava originalmente escalado para o GP. Apontado por quase todos como o grande perigo e favorito ao GP amador, ele conquistou sua vaga graças ao empenho de sua torcida que enviou várias mensagens nas enquetes do Yoksutai. Entramos em contato com a organização da FEPLAM que prontamente ofereceu uma vaga extra para o lutador da Família Furacão. Veremos sábado se a torcida de Jefferson é barulhenta ao vivo ou só pela internet e avisa:
 

“Nunca escolhi adversários, sempre tive lutas duras e graças a Deus fui conquistando meu espaço, um passo de cada vez. A respeito de ser o favorito como muita gente vem falando, não vejo dessa forma pois esse GP tem muitos caras bons e experientes, muitos estilos diferentes. Não acho que sou favorito mas tenho certeza que sou um dos mais preparados pra qualquer coisa”.

As semifinais serão entre os vencedores das lutas 1 vs 2 e 3 vs 4.

Siga o Yoksutai no Facebook e inscreva-se no YouTube para mais notícias.
 
CARD OFICIAL:
 
GP Classic FEPLAM
São Paulo, 23 de setembro de 2017 às 16h
Clube Esportivo da Mooca | R. Taquari, 549

GP Pro: 

  1. Anderson Mapaanoi vs Cadu Portela
  2. Manoel Messias vs Jeferson Geo
  3. Nicolas Cabronho vs Vinicius Monfredini
  4. Caique Boca vs Lucas Predador

GP Amador:

  1. Gabriel Gadu vs Jefferson Camilo
  2. Leandro Torre vs Ronaldo Oliveira
  3. Erivelton Mendes vs Leonardo Pereira
  4. Pablo Uemerson vs Agustin Souza