Erasmo Margutti aplica “matemática oculta” para superar dor de dente
20/05/2019Erasmo Gibi lutaria contra Cris Will Smith, que contraiu uma virose na semana da luta e se retirou do evento. O novo adversário seria Kevem Felipe, lutador de Sumaré que fez sua última luta de muaythai em 2014 e vinha se dedicando ao MMA.
Após essa entrevista antes na entrada do evento, Erasmo estava com o lado esquerdo do rosto bem inchado. Fora da gravação ele admitiu que estava com o dente inflamado, mas que sua vontade de lutar era maior que a dor, mesmo tendo o oponente trocado.
“Não encontrei nada do meu adversário, não tive como montar uma estratégia, mas a força e a truculência vão ser a mesma. O dente ta zoado, mas se ele acertar um aqui eu vou devolver 2 ou 3” avisou.
Gibi não usou a conhecida truculência, mas foi chutando seguidamente os braços de Kevem, que acusou, e forçou pela interrupção do combate no R3.
Com a vitória sábado em Campinas, Erasmo chega à terceira luta de 2019 somando um nocaute sobre Deyvid Toicinho no R2, outro sobre Alex Paraná no R1 e agora passando por Kevem Felipe no R3.
Acompanhem o @yoksutai no instagram.
Fotos via @gabifotorp
RESULTADOS OFICIAIS:
Extreme Muaythai Fight
Campinas, 18 de maio de 2019
Thiago Teixeira venceu Claudiere Freitas por TKO no R4
Emerson Apache venceu Leo Dalia por TKO no R2
Cadu Portela venceu Jean Felipe por pontos
Erasmo Gibi Margutti venceu Kevem Felipe por TKO no R3
Mario Nikito venceu Emerson Bolota por pontos
Marcella Monachi venceu Jenny Gotti por pontos
João Diego venceu Saulo Almeida por pontos
Bruno Pudim venceu Renan Hulkinho por TKO no R3
Jorge Batman venceu Michael de Oliveira por pontos