Fight For Honor 2
20/12/2016Último evento do ano acabou a pouco em Itaquera, o grande vencedor foi o favorito, e umas das revelações 2016, Nicolas Cabronho. Na primeira luta do GP 63kg ganhou por pontos de Rodrigo Subzero, e na final nocauteou Dinho Silva ainda no primeiro round. Nicolas conseguiu a marca impressionante de 12 lutas e 12 vitórias em 2016, campeão do GP Sip Sam Dek, campeão do GP Fight for Honor 2, finalista como lutador revelação 2016, e vencedor da luta ano pelo Yoksutai.
Numa das lutas mais divertidas, e com certeza a que teve a torcida mais animada, o líder da Tiger FTT Jefferson China enfrentou Everton Dario da CT Thai Team. Os dois veteranos não economizaram, mas no final do 2º round Everton acertou boas cotoveladas que cortaram China, e o médico interrompeu o combate.
Na segunda luta feminina do evento, Raquel Bocalão, companheira de equipe de Thainara Torres, não tomou conhecimento e nocauteou Milene Rodrigues. Ivam Batista, que é treinador das meninas, garantiu que Raquel será a revelação feminina de 2017.
O Fight for Honor terá ao menos 3 edições em 2017, segundo o organizador Erik Matos, e Tiago Lino avisa: “Cadu Portela que ganhou o primeiro GP 61kg, e agora o Nicolas Cabronho ganhou o segundo em 63kg. Vamos unificar os títulos em 62kg, e colocar um cinturão dourado em jogo”, afirmou o promotor.
O evento começou e terminou sem muito atraso, e o único ponto que pareceu controverso foi o resultado da luta entre Jeferson Predador e Dinho Silva. A vitória de Predador nos pareceu clara, que terminou a luta mais forte e inteiro, mas os juízes deram a vitória para Dinho Silva por pontos.
RESULTADOS COMPLETOS:
Fight For Honor 2
Centro Esportivo José Bonifácio, São Paulo
Domingo, 18 de dezembro de 2016
Nivea Ceroni venceu Rosielze Fumigona por pontos
Ronaldo Mariano venceu Porci Jhones por pontos
Peterson Rodrigo empatou com Eduardo Sá
Gabriel dos Santos venceu Matheus Rocha por pontos
Glilber Glu venceu Thiago Silva
Everton Dario venceu Jefferson China por TKO no R2
SEMIFINAIS DO GP
Dinho Silva venceu Jeferson por pontos
Nicolas Cabronho venceu Rodrigo Subzero por pontos
Renan Chikungunya venceu Daniel Pipoca por TKO no R1
Raquel Bocalão venceu Mileni Rodrigues por TKO no R5
Roberto Fogassi venceu Isnarjonil Nil por pontos
FINAL DO GP
Nicolas Cabronho venceu Dinho Silva por TKO no R1