Luffy vence torneio do Xtreme Stadium e ganha estadia na Tailândia
20/11/2017Após 2 etapas do GP de 8 lutadores com alguns dos melhores prospectos do Ceará, aconteceu esse domingo (19) a 3ª etapa do GP7 Muaythai que trouxe a grande final entre Diney Silva (Thai Paraná Canindé) e Alexsandro Luffy (Team Kamikaze).
O evento aconteceu no Xtreme Stadium em Fortaleza, onde Daniel Arona e Ney Gondim vem promovendo eventos mensais permitindo que os novos talentos da região ganhem experiência.
Diney é mais uma das crias de Jardel Tyler de Canindé no interior do Ceará. Do outro lado, Alexsandro Luffy vem do projeto social “Filho Teu Não Foge a Luta” de uma comunidade na periferia de Fortaleza comandado pelo treinador Diogo Kamikaze.
Para o campeão do GP foi oferecido 1 mês de treino e hospedagem na 7 Muaythai Gym em Rayong na Tailândia, academia liderada pelos italianos Roberto e seu filho Mathias Cassarino.
Luffy foi o grande campeão ao nocautear Diney no 3º round, porém, para conseguir usufruir de seu prêmio, o atleta precisará levantar fundos para custear sua viagem à Tailândia e os promotores estão dispostos a ajudar.
“O XTREME STADIUM vai ceder a estrutura física e o ringue para que a equipe vencedora realize um evento, para arrecadar fundos pra ajudar na viagem do atleta Luffy em data ainda a ser definida” avisa Daniel Arona.
Vale ressaltar que tanto os promotores Ney Gondim e Daniel Arona, como o treinador Mariano Nunes, todos são antigos apoiadores e caveiras do Yoksutai, portanto, contem com todo nosso apoio para a divulgação do evento beneficente em prol do campeão Alexsandro Luffy.
Siga o Yoksutai no Facebook e inscreva-se no YouTube para mais notícias.