Lutador canadense encontrado morto em Phuket
27/07/2017Matthew Richardson foi encontrado morto segunda-feira trancado em seu banheiro em Phuket. Sua namorada, que tentava contato sem sucesso desde sexta-feira, acabou indo à sua casa, e quando o proprietário abriu as portas, Matthew estava caído com a alça da mala no pescoço.
A polícia ainda está investigando, mas tudo indica que o canadense de 27 anos cometeu suicídio. Enquanto a embaixada canadense contata seus parentes, o corpo foi enviado para autópsia no Hospital de Suratthani para determinar a causa da morte.
Matthew morava há 5 anos na Tailândia, tinha 33 lutas, apresentações no Thai Fight (veja aqui) e alguns cinturões em Phuket e Malásia. Trata-se do segundo lutador estrangeiro morto em 2017, visto que o escocês Jordan Coe (veja aqui), de 21 anos, foi encontrado morto por insolação em março enquanto cortava peso.
Via Bangkokpost
Financie o Yoksutai, Vire Caveira.
Inscreva-se em nosso YouTube e siga-nos no Instagram.
[…] Pouco mais de um ano atrás, o lutador canadense Matthew Richardson também foi encontrado morto em seu apartamento apresentando sinais de suicídio (leia aqui). […]