A maior luta feminina da história brasileira

A maior luta feminina da história brasileira

27/06/2017 0 Por Leo Monteiro

Tainara Lisboa, nossa primeira campeã mundial feminina está de volta. Após vários anos ausente dos ringues de muaythai e dedicando-se exclusivamente ao MMA, ela retornará em outubro para a luta principal do Poderoso Muaythai

Para enfrentá-la, a melhor brasileira até 65kg do momento, Rose Amorim. A atual campeã do Portuários e do Poderoso Muaythai, a lutadora da Guaru Fight está invicta em suas 12 lutas e sem adversárias à altura. 

“Nós como atletas buscamos sempre grandes desafios e oportunidades de nos avaliar e superar, a Rose é uma atleta que vêm se destacando, um dos grandes nomes da atualidade no Brasil, e estou bem feliz com essa luta, acredito que não poderia ser adversária melhor para esse flashback” afirma Tainara.

Tainara vs Rose será o maior confronto feminino da história do muaythai brasileiro. Tainara tem por volta de 30 lutas e 2 cinturões mundiais, mas será que a falta de ritmo poderá afetar seu rendimento? Já Rose é mais alta, bem condicionada, está ativa no circuito, mas será que tem experiência suficiente para enfrentar uma adversária do calibre da Tainara?

“Sem dúvida essa luta será uma verdadeira guerra. Eu tenho duas inspirações, no MMA é a Cyborg e no muaythai é a Tainara. Não tenho tanta experiência […] sei que o nível dela é diferenciado, mas tenho certeza que no dia 7 de outubro estarei preparadíssima para esse combate […] confio em mim e no trabalho que meus treinadores vem fazendo comigo” avisa Rose mantendo o respeito e admiração à campeã.

O confronto será em 63,5kg, que é um bom peso para ambas atletas e vamos aguardar por informações sobre o card preliminar. Não esqueça de curtir nossa página no facebook, nosso canal no YouTube e nos visitar no yoksutai.com para saber o que acontece no muaythai.