Nota do GLORY sobre o incidente em Paris

Nota do GLORY sobre o incidente em Paris

12/06/2017 0 Por Leo Monteiro

Houve um grave incidente envolvendo o lutador Murthel Groenhart, que apesar de não cometer nenhuma falta, acabou sendo agredido por torcedores ao nocautear Harut Grigorian na última etapa do Glory realizada em Paris.

Preocupados com sua imagem, a organização de um dos maiores eventos de kickboxing do mundo soltou essa nota a imprensa onde atesta que investigará e processará os agressores.

O GLORY tem os fãs mais apaixonados do mundo; Eles são parte crucial da experiência do show ao vivo e contribuem em tornar nossos eventos tão especiais.

No sábado à noite, dois membros da torcida do GLORY 42 em Paris entraram no ringue e atacaram um dos nossos atletas, Murthel Groenhart, após sua vitória por nocaute.

Estamos chocados e consternados com o comportamento desses dois indivíduos. Uma investigação sobre a identidade dos agressores está em andamento, no que consideramos ser a ação apropriada pela organização.

O GLORY leva muito a sério o bem-estar dos atletas. Como tal, prosseguiremos a processo desses indivíduos – e quaisquer pessoas que entrem no ringue sem autorização e/ou comprometam a segurança de nossos atletas de qualquer forma – na extensão máxima da lei. Na segunda-feira, nossa representação legal na França apresentará oficialmente uma queixa ao promotor de Paris.

Também estamos felizes em informar que Murthel Groenhart não foi gravemente ferido no ataque não provocado.

Esta situação infeliz não vai ofuscar o que foi uma noite de lutas espetaculares e bem-sucedidas por nossos atletas, funcionários e fãs. Estamos ansiosos para o nosso próximo evento em Nova York dia 14 de julho, e pela oportunidade de mostrar mais uma vez o esporte mais emocionante do planeta.

 

【News】Oh My God!!!!!!! Brutal #KO By Murthel Groenhart!!!!! Brawl Happened at #Glory42 #Paris #KickBoxing June 10, 2017GLORY Kickboxing

Posted by Kickboxing World on Saturday, June 10, 2017