Reorganizando o Rio de Janeiro, começando pelas regras
24/01/2018Nasce no Rio de Janeiro a Associação de Muaythai Carioca, composta por novos treinadores, de diferentes equipes, que viram a necessidade de uma união sólida e efetiva visando reorganizar o esporte no estado.
O Rio de Janeiro tem uma forte tradição em lutas e a AMC tem como objetivo principal promover eventos, seminários, cursos, workshops, além de qualificar ainda mais aqueles que buscam mais informações. O professor Rafael Lima que tem estudado e dado colaborações significativas para o desenvolvimento do muaythai carioca será o presidente. O comentarista do Esporte Interativo e colaborador do Acervo Thai Rodney Costa o responsável pelo marketing, e Michael Charuto, colunista do Yoksutai, será o diretor de arbitragem.
Em sua primeira iniciativa, a AMC organizará um workshop de regras de Muaythai com a AMTI para continuar a constante capacitação de seu corpo técnico. Vale lembrar que cursos de regras são abertos a todos, não apenas a professores e lutadores profissionais.
Para novidades sobre o Muaythai carioca e informações sobre os futuros projetos da nova entidade, entrem em contato pelo Facebook da AMC (clique aqui) ou no cartaz ao lado.
Confiram quem são os demais líderes envolvidos no corpo diretor da AMC:
Presidente: Rafael Lima (Golden Heroes);
Secretária: Eluar da Rocha (Baan Naksu);
Diretor Administrativo: Guilherme Macedo (Golden Heroes);
Diretor Jurídico: Luís Silva (Team Alpha Muaythai);
Diretor Financeiro: Anderson Musgo (Team Nogueira Cachambi/Naja CT-RJ);
Diretor de Arbitragem: Michael Charuto (Baan Naksu);
Auxiliar de Arbitragem: William Carvalho (Sahapap Muaythai);
Diretor Técnico: David Lima (Golden Heroes);
Auxiliar Técnico: Rodrigo Stoch (Imperial Fight Muaythai);
Diretor de Marketing: Rodney Costa (Imperial Fight Muaythai);
Siga o Yoksutai no Facebook e inscreva-se no YouTube para mais notícias.