Pose de quebrada chega no Lumpinee

Pose de quebrada chega no Lumpinee

11/11/2017 0 Por Leo Monteiro

Última sexta (10) Luis Cajaíba venceu mais uma no Lumpinee e emplacou seu terceiro triunfo consecutiva no templo do muaythai. 

O brasileiro de 21 anos que está treinando na Phuket Fight Clube enfrentou Bardon, 22 anos de Cingapura, que em seu último encontro contra brasileiros foi derrotado por Rosemberg Lopes no antigo Lumpinee 5 anos atrás.

Como ambos vinham de boas campanhas, as equipes colocaram 100.000 bahts em jogo e o promotor da noite, Numnoi Hatyai realizou a luta.

Apesar de ter cometido alguns erros na primeira metade da luta, Cajaíba dominou bem o combate, clinchou forte e foi agressivo no quarto round recebendo 49:47 dos três juízes.

Devido às boas apresentações o brasileiro foi convidado para voltar dia de 26 de dezembro que terá um card recheado de estrangeiros que provavelmente terá o francês Rafi Singpatong disputando cinturão do Lumpinee contra o australiano Chad Tor Sangtiennoi na luta principal.

Pose de quebrada chega no Lumpinee

“Treinamos tudo e mais um pouco. O jogo era quebrar as pernas, bater no corpo e clinchar. Não lutei bem, errei alguns golpes que faço no treino, mas venci e não me machuquei. Agora uma pose de quebrada para comemorar”

Siga o Yoksutai no Facebook e inscreva-se no YouTube para mais notícias.