Próxima edição do Maximum anuncia as primeiras lutas

Próxima edição do Maximum anuncia as primeiras lutas

04/03/2020 0 Por Leo Monteiro

A segunda edição do Maximus Muaythai já está marcada para 30 de maio, novamente no ginásio Mauro Pinheiro, no Ibirapuera.

Após o sucesso da estreia em novembro de 2019, que trouxe Julio Lobo vencendo Pakorn na luta principal com aproximadamente 4.000 pessoas nas arquibancadas, Leandro Longo e Rogério Teliste já estão assinando contratos e fechando os nomes para a próxima edição.

O lutador Yoksutai 2016, Francisco Mairon, será o brasileiro na luta principal do Maximum enfrentando o tailandês ex-campeão do Lumpinee e CH7 Messi Paengkongprap. Apesar de ambos competirem por volta de 57kg, Messi leva vantagem altura com 174cm, contra 167cm do brasileiro.

“Ainda não chegamos a pensar em estratégia, mas a boa e velha força bruta é de lei” avisa Mairon.

Uma das revelações de 2019 (confira aqui), o lutador de Itatiba Filipe Lucas, finalmente foi reconhecido como um dos nomes perigosos até 65kg. Após enfileirar os últimos sete adversários por nocaute, Filipe terá o campeão do Portuários e candidato a lutador Yoksutai 2019 João Diego numa das superlutas do Maximum.

https://www.instagram.com/p/B9SX4klBTer/

João Diego já mostrou que pode brigar, que oferece lutas emocionantes, além de ter poder de nocaute, porém, em suas últimas lutas tem controlado a agressividade e desenvolvido o lado mais técnico, buscando pontuar e jogando defensivamente.

Combate parelho entre dois lutadores agressivos. A vantagem física e o poder de nocaute são para Filipe Lucas, enquanto João Diego leva vantagem na parte técnica e na experiência de ter competido em eventos maiores contra adversários mais rodados no circuito.

https://www.instagram.com/p/B9P3BsOlNIW/

Para informações sobre ingressos do Maximum, clique aqui.

Sábado dia 14.03 acontece a entrega do Troféu Yoksutai 2019, clique aqui e saiba como participar.