Resultado anulado entre Thauan e Vicente no Challenge Muaythai
16/08/2022A organização do Challenge entregou o prometido, boas lutas com alguns dos melhores atletas do circuito. Apesar do card enxuto realizado em Carapicuíba no sábado dia 13.08, as lutas profissionais não deixaram a desejar.
O co-main event entre @thauanlaia e @vicente_croire terminou com uma decisão dividida em favor do lutador da Black Mamba, melhor equipe de 2021. Após pedido de revisão da Croire Gym, a Escola Kamankan Brasil analisou a luta e ficou decidido que houve erro no julgamento. A comissão apontou que o vencedor seria Vicente, mas o resultado poderia ter sido revertido somente durante o evento. Após término do mesmo, o que acontece é anulação do resultado (no contest).
“A Kamankan Brasil vem a público assumir o erro e comunica que oficialmente o combate entre Thauan e Vicente está anulado”.
Nas outras lutas profissionais, Gui Bastos passou por Luiz Cão na decisão dos juízes, enquanto Leandro Duarte venceu o experiente Marfio Canoletti na luta principal.
Segue a resenha abaixo sobre o card profissional, prooduzida antes da decisão da Kamankan Brasil, responsável pela arbitragem e julgamento das lutas, dar uma decisão a respeito do resultado da luta entre Thauan e Vicente.
RESULTADOS OFICIAIS:
Challenge Fight
Carapicuíba, 13 de agosto de 2022
Card Profissional:
Guilherme Bastos venceu Luiz Cão na decisão dos juízes
Thauan Laia e Vicente Paulo no contest
Leandro Duarte venceu Marfio Canolleti na decisão dos juízes
Card Preliminar:
Cafu venceu Raul Borges na decisão dos juízes
Ericles Magrelo venceu Douglas Costa por KO
Silas Rodrigues venceu Samuel Alves na decisão dos juízes
Daniel venceu Thiago Andrade na decisão dos juízes
Jhon venceu Icaro Daniel na decisão dos juízes
Lucas Gabriel venceu Kelvin FTT por TKO no R3