Robim substitui Vitão e volta a lutar no Brasil pelo cinturão do Portuários

Robim substitui Vitão e volta a lutar no Brasil pelo cinturão do Portuários

30/11/2017 0 Por Leo Monteiro

O último evento do Portuários previsto para dia 10 de dezembro teria na luta principal Vitão, detentor do título 81kg, fazendo sua primeira defesa contra Fernando Fex.

Como não houve um acordo financeiro entre Vitão e o Portuários, Matheus Robim – que não luta no Brasil desde 2012 – será o substituto pelo cinturão interino. Uma nova oferta foi oferecida ao campeão mundial WPMF que aceitou o posto de desafiante a 12 dias da disputa.

 

“Vitão não aceitou nossa proposta e saiu fora. À partir daí a organização vai atrás de quem está disponível”, esclarece o matchmaker do Portuários Fabão Damásio.

Apesar de já estar treinando para a disputa mais importante da sua carreira e ter a vantagem de tamanho, Fex terá que lidar com a experiência internacional de Robim, que mesmo sem treinar e lutando no peso natural, deve complicar a vida do lutador da Coliseu.

“Vim para passar uma temporada no Brasil para dar uns seminários e tirar meu visto americano, mas como estou quebrado, sem dinheiro igual na Tailândia, e não arrumei ninguém para lutar comigo até 75kg, caiu a luta 81kg aceitei lutar” afirma Robim.

Siga o Yoksutai no Facebook e inscreva-se no YouTube para mais notícias.