Tchuco nocauteia e passa em primeiro na colocação geral

Tchuco nocauteia e passa em primeiro na colocação geral

30/07/2017 2 Por Leo Monteiro

Acabou sábado (29) a terceira rodada da fase classificatória do torneio Yoksutai. O melhor lutador até agora foi Arthur Tchuco, que venceu suas 3 lutas, e mostrou ontem que além de clinchar está com o boxe em dia. Tchuco nocauteou Daniel Pipoka no R2 terminando em primeiro lugar no grupo A com 7 pontos.

No grupo B o destaque foi Yuri Piranha que também venceu suas 3 lutas terminando com 6 pontos. O lutador da CTC teve problemas com peso durante a manhã e precisou cortar 1,2kg, mas o fez com profissionalismo atingindo o peso estipulado. Yuri venceu João Bahia por pontos na melhor luta da rodada e na considerada a melhor luta do torneio até agora. Bahia, que apesar de eliminado, fez a melhor luta da noite em todas as rodadas.

Pelo 2ª lugar no grupo A – que definiria o adversário de Yuri Piranha – Vitor Thai venceu Tuca Calixto por pontos. Vitor passou por apuros após levar duros golpes de mão de Tuca Calixto nos primeiros rounds, mas a experiência de quase 30 lutas fez a diferença garantindo sua vaga na semifinal.

No grupo B, o gaúcho Dionatha Tobias enfrentou  João Jesus em luta gerou polêmica e comentários revoltos durante a transmissão ao vivo no Facebook. No parelho duelo de estilos, que poderia ter ido para qualquer lado, os juízes da EKB deram a vitória para Dionatha por pontos, que enfrentárá Arthur Tchuco na semifinal.

Arthur vs Dionatha, Yuri vs Vitor pelas semifinais

As semifinais acontecem em setembro, com Tchuco vs Dionatha e Yuri vs Vitor. Ative as notificações em nossa página no facebook, nosso canal no YouTube e nos visite no yoksutai.com para saber o que acontece no muaythai. Aproveite clique aqui para responder o censo Yoksutai.

RESULTADOS COMPLETOS:

Torneio Yoksutai 2017
São Paulo, 29 de julho de 2017

Arthur Tchuco (Cazolari) venceu Daniel Pipoca (CT Thai Team) por TKO no R2
Vitor Thai (Puro Thai) venceu Tuca Calixto (Extreme Thai) por pontos
Yuri Piranha (CTC) venceu João Bahia (MR Trainning) por pontos
Dionatha Tobias (DK1 Shamo) venceu João Jesus (Garra Combat) por pontos