Toquinho atropela Cris Will no Poderoso

Toquinho atropela Cris Will no Poderoso

08/09/2019 0 Por Leo Monteiro

No card profissional do Poderoso Muaythai realizado ontem (07/09) na Praia Grande, 3 cinturões do evento em jogo.

Wesley Maguila lutaria contra Erasmo Gibi, que acabou sendo substituído 10 dias atrás por Fernando Fex, que havia o vencido em duas ocasiões. Maguila vinha treinando e conquistou o cinturão do Jura Fight 2 semanas atrás e dessa vez conseguiu sua revanche.

Fex recebeu uma cotovelada no segundo round e a luta foi encerrada devido ao corte no rosto do atleta da Coliseu, decretando Wesley Maguila como campeão do Poderoso até 81kg via nocaute técnico.

Foto: @gabifotorp

A co-luta principal trouxe a revanche entre Emerson Navalha contra Marco Black Diamond pelo título até 73kg, onde o gaúcho venceu o primeiro confronto em luta que aconteceu no Portuários 2 anos atrás.

Navalha foi mais agressivo, buscou a luta, mas recebeu os golpes mais duros em quase todos os rounds. Marco teve o melhor momento da luta quando ao final do segundo rounds machucou o gaúcho com cotoveladas e alguns golpes de mão. Navalha se recompos no corner e Marco já apresentava sinais de cansaço no quarto round, mas ainda assim conseguiu acertar mais uma cotovelada que balançou o adversário no último segundo do round.

No quinto round Navalha parou de andar, também mostrando cansaço, mas acabou saindo com a vitória na decisão dividida e levando mais um cinturão paulista para o Rio Grande do Sul.

“Foi uma guerra! Black muito duro na mão, mais forte nos golpes, mas morreu no gás. Consegui impor meu jogo e saí com o cinturão” finaliza Navalha.

Foto: @gabifotorp

A categoria 77kg tem um nome a ser batido, Vanderlei Toquinho. Sem tomar conhecimento, o campeão mundial WPMF, do Portuários e do Poderoso, partiu para cima de Cris Will, conseguiu 2 knockdowns e nocauteou o lutador do ano 2018 com uma cotovelada frontal ainda no segundo round.

“Dessa vez deu tudo certo o que a gente treinou. No primeiro round fui para sentir a luta, tomei uns jabs e meu corner já mandou eu dar uma pressão no segundo round para ver como ele ia reagir. Aí entrou o primeiro cotovelo e comecei a cercar e pegar para conseguir o nocaute técnico após 3 knockdowns” comemora Vanderlei Toquinho

https://www.instagram.com/p/B2Jwl5OlPQi/